quinta-feira, 10 de setembro de 2009

What if

"Ninguém pode saber que eu existo.
Porque na hora que eu existo.
Estou pensando apenas em voce.
E é com esse seu sorriso que me faz ver:
O amor.. e seu grande poder.
Entao eu desejo ser invisível toda hora.
Porque toda hora.. estou pensando em voce"

"Eu sei que voce esconde um segredo.
Eu sei também que é sobre mim.
E também sei que voce pode me mudar com isso.
Mas eu nunca vou mudar assim..
Mas pode deixar que eu também te amo.
E também sei que voce me ama sim"

"Na vida a gente tem caminhos para escolher
Mas sem contar do meio termo.
E dentro dele está uma grande parte da vida.
O coração. O amor. O nosso amor.
E ela nao é lá insignificante.
É lá aquele caminho que sempre escolherei,
Porque lá, eu sempre te terei."

-beijo,
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário