quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De lindo - pra idiota - para lindo - para meio termo

Oiie gente *o*
Olha,
eu sinceramente nem sei o que deu para vocês me darem tanta confiança para escrever tudo, TUDO aqui gente...
e sabe, algumas coisas são pessoais, e eu to escrevendo??
DANE-SE!
MUAHAHAHAAH.
quer dizer, aqui eu conheci a Lala&Maria mew, toquem aqui o/\o
HAHAHAH.
bom, voces realmente nao acreditam no que acabou de ACONTECER COMIGO CARA, HAILEY BLOOM, EUZINHA MEW! \o/
Bom, depois de ser mandada pelos pais de ir pro castigo e depois de ficar hooooooras implorando para pelo ou menos liberarem o pc (pc, nao leptop, sabe, pra eu nao fugir de novo com ele),
e eu entro aqui no msn, e sabe quem tá aqui? (coro comigo em gente:)
TANQUINHOO \o/
sabe o que ele disse?!
Vou botar a conversa aqui pra voces verem antes de me matarem:
Tanquinho: Ei, Hailey.
H.B: Ah, oi Tanquinho, nem te vi online .-.
Tanquihno: tá né? HAHAHA.
H.B: é sério, eu nao vi... HHAHAHHA.
Tanquinho: --' haahaha. Olha, eu andei preocupado quando soube que voce tinha desaparecido.
H.B: sério? nossa, que novidade --'
Tanquinho: olha, eu sei que voce ficou chateada quando marquei aquela parada, depois desmarcar, e agora falar com voce.
H.B: olha, eu fiquei mesmo chateada com isso, e agora voce age como se isso nao tivesse acontecido, valeu? E voce participa do clube que me odeia, entao por que veio na minha casa? alias, por que ta falando comigo?
Tanquinho: ah, hailey bloom, me poupe detalhes.
H.B: Nao, voce que me poupe de me irritar, ok? Se veio para discutir, é melhor parar.
Tanquinho: vim me desculpar. Desculpa vlw?
H.B: tá, agora fala logo o por que dessa conversa.
Tanquinho: desculpa, e eu nao estou no clube, e esse boato de club é mentira, quer dizer, algumas pessoas fizeram isso de sacanagem, hailey, mas nao de verdade. elas gostam de voce tá?
H.B: tátá.

Depois conto mais.

beijo,
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário