quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ok gente, eu não sou uma terrorista menina de rua.

Oi gente.
Olha,
nao precisam ficar pensando que eu sou idiota de ter saido de casa, porque eu ja estou de volta, e de castigo por três mêses.
Bom,
tecnicamente você deve estar querendo saber:
"Ei, como voce conseguiu o caminho de volta já que nao sabia onde estava?"
Ou só pensando:
"Ei, sinceramente, por que eu to lendo está merda?"
Bom, tanto faz, vou dizer do mesmo jeito, voce estando interessada (o) ou nao, falou?!
Bom,
assim que eu desliguei o leptop depois de escrever aqui no blog, fui andando de volta até o caminho onde tinha passado, na rua.
Entao eu comecei a achar a rua do lado bem interessante, familiar, nada estranha.
entao eu comecei a andar pela rua que eu nao achava estranha, e acabou que eu achei a minha casa, exatamente, minha casa! O.O
Eu entrei em casa e minha mãe e meu pai estavam na sala ligando para todo mundo que estudava comigo na escola, (a diretora da escola estava lá tambem).
E sabe quem estava lá com a diretora?? Hã hã??
O TANQUINHO! *O*
Mas nao saiu nada da minha boca, porque meus pais começaram a me abraçar e beijar e blablabla.
A diretora conversou com os meus pais, enquanto isso eu subia as escadas calmamente esperando o Tanquinho parar de olhar pra mim a cada degrau que subia.
Mas ele só foi embora mesmo, e eu fui tomar banho.
Depois,
recebi aquele sermão dos meus pais... --'
entao eu agora nao estou nem feliz nem triste,
porque eu tecnicamente nao perdi nada com esse castigo, ja que a minha unica amiga é uma nerdzinha que acha que sua vida é como a vida daquela garota como The Another Cinderella Story (alguma coisa assim).
--'

beijos, (qualquer coisa, posto mais) :*

H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário