sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Nothing At All.

PRONTO!!
HAHAHAAHAHAHAH!
DECIDI O QUE EU REALMENTE QUERO SER GENTE!!

E EU NAO VOU SER EMO, TÁ? APOSKPAOSK
BOM,
NAO POR ENQUANTO.
HAHAHAHA

tápárey com o caps :x
APOSKAPOS'

Cara, hoje, durante a aula de Historia da Arte, eu pensei muito no que ser, entende?
Entao eu decidi ser.....
*musiquinha de suspense*

Atriz da Peça da Escola:
Romeu e Julieta!!

Entao, eu vou cantar, sabe?
:}
SÓ QUERO VER CARA!!
AOPSKAPOKS'

Tipo,
Eu vou fazer o papel para ver se eu vou ser a Julieta né?
E o meu amigo, meu brother, Joel, disse que ia ver com o tanquinho para ver se ele cantava.
Mas o tanquinho nao está com vontade.
E sabe do que mais?
O Joel disse que o Tanquinho nao está o mesmo depois de ter falado aquilo comigo..

OPSKPOAKSOPAKS'
euri:x

Beijo.
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário