quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pensei... e me achei! ...sou Emo mesmo tá?!

Olha,

Nao tem aquela historia de eu... populares... unidos?
Nao creio mais, sabe?
Elas querem muito ir ao shopping, fazer compras, garotos, shopping, fazer compras, garotos, shopping, fazer compras, garotos entre mesmos só que mais.
POAKSOPKA'

Tipo,
Hoje o Tanquinho disse que eu nao precisava ir ao Luau. Porque nao era mais tao importante, e que ele nao queria nem mais falar comigo mesmo e que ele nao precisava ficar insistindo porque a festa parecia importante para mim.

Mas voces sabem o que eu acho?
(incrivel como ninguem comenta pedindo minha opiniao)
Tipo,
eu vou ficar na minha sabe? E o tanquinho vai ficar na dele, porque o Joel (um colega meu, que é colega do tanquinho x) me falou que ele tava cansado de obedever às ordens dos populares.
E voces acreditam que para ser membro da galera popular voce tem que pagar um micao num "encontro às escuras" --'
EU NAO!
APSOKPAOSK'

Entao eu desisti de ser popular, mas ainda sou amiga da patricinha, fato. muito fato!
APSKPOAK'
Ok.ok.
Mas tipo,
para ver se faço mais novas amizades, vou ver se vou conseguir ir para o aniversario da Julia sabe?
AOPKSPOAK'

Tomara que sim, néé?
Vou ficar até amanha insistindo, já que É amanha, gente! *o*
PAOSKPOASK'
Ai,
em outubro alguééém faz 13!!!
Eu!!
E todo mundo tá convidado.
É só COMENTAR, saaabe?
PSOAKPOSKA'


-comentem, please-

Beijo.
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário