quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O trabalho foi cancelado --'

Aaii! Eu to super mais tranquila e mais feliz! *o*
E SABE O POR QUE?
le o titulo --'
VIU? NAO É PERFEITO? EU NAO VOU MAIS FAZER O TRABALHO CARA! *3*
Eu sei, eu sei,
nao vou poder ver o tanquinho, mas e dai?
Pelo menos eu posso ficar aqui.
Ah,
e sabe quem me ligou para avisar isso? TANQUINHO *o*
ah,
e só uma coisa para quem nao está nem aí, mas quer saber da minha historia:
começa de baixo pra cima, ok? Agora que eu percebi .-.

Ai gente, vou botar a conversa aqui no blog:
-Alô?
-Alô, Hailey?
-Quem é?
-Sou eu, o Tanquinho (<- ele falou o nome dele)
-Ah, oi!
Me alegrei bastante na hora
-Olha, nao vai ter mais trabalho, ok?
-Ah, por que? (<- voz de interessada, fato)
-Porque eu tenho que sair e a patricinha (<-ele disse o nome) tem que sair também e .. nao dá, entende?
-Ah tá. Nao, tudo bem, tudo certo, nao tem problemas, a gente faz outra hora, outro dia, se quizerem.
-Tá, mas tem que ser antes do dia 15. Hahaha.
-éé Hahhaa. (nem ri direito cara oO)
-Bom, e ai, ja fez o livro de matematica?
Suspirei e fiquei nervosa.
- Nao, estou tendo dificuldades. Mas depois vejo com a tia. E voce?
-Eu já fiz. Hehe. Ai, se eu nao saisse, eu poderia te ajudar. Tá fácil para mim, quer dizer, eu já vi essa matéria e tals.
-Ah, entao tá, depois a gente marca ué,
-Tá bom. Tenho que desligar, beijo.
-Beijo. Tchaau.
-Tchau.

AIIN! *3*

beijo,
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário