quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Nada. Apenas passando o tempo! Haha.

Ain, eu to tãão impolgada desse blog! *3*
(mas nao recebo comentários, saaaaabe?) ò.ó
POAKSOPKA'
Bom,
como eu nao tenho absolutamente nada pra falar, entao vou falar um pouco de mim sabe x)
AOPSKOAPKS'

Ah, e antes eu queria muito parabenizar à Lala&Maria, porque o blog delas (eu fuchico às vezes , ok?!) é muito foda, eu amo mesmo, muito!
Vocês são as garotas mais fodas do mundo (desculpe o palavrao x) <-abafa
Bom,
o blog, para quem nao sabe, tem tudo o que voce possa imaginar, tem ideias suuper loucas como o Bonde das Piadas Inuteis, tem tambem a maria que só fala de crepusculo --' POAKSOPAS'
E pra quem nao sabe o link:
www.lalamaria.blogspot.com
Ok?
ENTREM Ò.Ó

Ah,
Já contei sobre o meu Inferno de Escola? Pois é.
Acredita que eu nao tenho uma amiga sequer? <-dó de mim --'
PAOKSOPAK'
Bom,
claro que tem aqueles amigos legais do passado e tal (eles vao me matar por me referir à eles de passado ;), mas aqui? NADINHA!

EU SOU CHATA POR ACASO?
espere,
nao responda. ;x
PAKSOPAKSOPKA
sério, nao responde.

depois a gente se fala,

beijo,
H.B

2 comentários:

  1. Legal, você escreve bem, to indo lá no LalaeMaria *3*

    ResponderExcluir
  2. Hailey!
    Obrigada mesmo por comentar a respeito do nosso blog, Lala&Maria no seu blog, e obrigado por dar a sua opinião que é muito importante, ok?
    Hahhaaa.
    Bom,
    vamos continuar fuchicando aqui seu blog porque tá muito legal mesmo, hein?
    beijos,
    Lala&Maria

    ResponderExcluir