quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Passando (denovo) E vou ficar passando o dia todo

Ain, hoje a minha quarta-feira é a melhor quarta-feira do mundo gente!
Que isso?!
AKSPOAKSOP'
Cara, eu tenho duas novidades queeeentes aqui.
Bom,
1° (e a mais interessante):
A LALA E A MARIA DO BLOG, LALA&MARIA, COMENTARAM NO MEU BLOG?!
NO MEU BLOG MESMO?
Ah nao , cara, só pode ser zuação com a minha cara mew.
Sinceramente,
Lala&Maria, muito, mas muito obrigada pelo comentário cara, eu to super feliz de estar entrando em contato com vocês *3*
Você foram uma inspiração tá?
Eu amo muito vocês gente! *olhinhos brilhando* (<- ou latejando pela cara inchada de ontem oO)

2° Novidade (e menos importante do que a primeira):
O TANQUINHO LIGOU!
E sabe pra que?
Pra pegar a tarefa de casa, bom, tarefa de casa entre aspas certo gente?
Que raios de garoto-lindo-sarado-e-perfect vai ligar pra novata pedindo o dever que tinham passado?
No way, honey. No way! MUAHAHAHA!
E sabe o melhor?
Que a patricinha-de-olho-no-tanquinho pode tirar seu cavalinho da chuva (nao sei por que, mas falando, essa frase fica melhor :s)
APOSKPOAK'
Eu to cada vez mais gostando de ser novata.
Mas também sinto falta da outra escola
*Snif*

MUHAHAHAHA
O TANQUINHO ME LIGOU !
TÔ ME SENTINDO HOJE GENTE!

beijo,
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário