quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Até amanhã povinho que tá lendo isso! *o*

Oi gente.
Tudo bem?

Bom,
eu só tô aqui pra falar (óbvio) uma coisinha, que aconteceu aqui agora.
Se você achava que minha vida estava perfeita, olha só o que aconteceu durante horas no msn, telefone e skype (okok, ninguem conhece Skype!):
O Tanquinho está voltando com a patricinha, acredita?!
Ele disse pra ela, que sentia por ela uma coisa que sabia que jamais sentira por outra garota, ou que sentirá por outra garota.
Disse que a ama muito, e que não quer perdê-la, nunca! Que ela é uma garota realmente especial para ele.
¬¬'
Breeegaa ^^
SABE POR QUE?
PORQUE ISSO NAO FOI DITO PARA MIM! E SABE O POR QUE? NAO SEI! Ò.Ó
APOSKOAPKS

E sabe a outra?
Uma nerdzinha aí que me deu o msn dela, e foi a primeira a me mostrar a escola (minha colega, nao chega a ser amiga) me disse agora no msn, que achou um papel no final do corredor, bem assim:
Clube Contra Hailey Bloom's ò.ó
E ela disse que isso com certeza é obra daquela patricinha que voltou com o Tanquinho.
As garotas fizeram um Clube contra mim!
Acredita?
NEM EU! ¬¬

E agora, como eu vou pra aula amanha?! Sabendo que a maioria da sala, ou mais, me odeia e quer que eu saia da escola?!
*snif*

-Até amanhã gente.

Beijos,
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário