quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Emo ²

Oi gente.

Como voces viram, eu to escrevendo aqui um monte de paradinhas bonitinhas que ficam vindo aqui na minha cabeça, sabe?
E acho que agora sei o por que de eu ser Emo.

Por que?
Bom, porque agora eu percebi que talvez ser Emo nao seje tão riidiculo, eu to aprendendo muita coisa. APOSKPAOK
quer dizer, nao nao, eu nao to.
Mas queria,
sei lá, eu gosto das roupixas, sabe, preto marca mais meu olho verde x)
(sim, meu olho é verde)
aposkpoaks
Mas a verdade mesmo é que eu vou ser um pouquinho mais seria, tentar um pouco entrar nessa Tribo, né?
APOSKAOPSK
Mas eu nao vou mudar, valeu? (:

Alias, tenho que manter minha aldiencia 0% daqui, certo?
POASKPOAKSPO
:}

-depois eu volto, vou atender o telefone-

Beijo.

H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário