terça-feira, 8 de setembro de 2009

A festa da Julia

Oie.
Bom,
eu sei que voce nao deve querer saber muito mas.. eu nao fui convidada para a Festa da Julia.
Eu sei, eu sei.
deve ser porque eu ainda nao sou completamente do grupo delas, certo? Quer dizer, a patricinha disse que eu era do grupo, mas ninguem fala comigo a nao ser ela... e o tanquinho!
Bom,
eu nao estou enem ai pro Tanquinho, e voce deve estar querendo saber o por que.
(pessoas: sinceramente? nao.)
MAS EU VOU FALAR. OK??
AHAUHSUAHSAS
É que tipo, eu sinceramente nao vi muita lógica nisso:
O Tanquinho uma hora (do nada) começa a falar comigo (lembra? entao le lá pra baixo), e depois simplismente me dá um fora dizendo que "esta ocupado por esse mês" --' (lembra nao? entao lê mais um pouquinho lá pra baixo)
Mas depois ele vem com essa história de ainda querer ser meu amigo, e depois fica atrás de mim querendo me convidar pro Luau idiota dele --'
TEM LOGICA?!
essa conversa tá muito estranha, sem zuera.
POAKSPOAK
Só pra voce ter noção vou copiar e colar minha conversa com ele (que eu tive a pouco tempo):
Tanquinho: Oi Hailey.
Hailey: Oi Tanquinho.
Tanquinho: Tudo bem? (a partir daí , eu estranhei)
Hailey: To indo, né? Mas tenho muito dever... e voce?
Tanquinho: tranquilo.
Hailey: Voce fez a pesquisa pra amanha? Sobre Sao Paulo e talz?
Tanquinho: Fiz, fiz. Tá fácil, sabe? É só voce ler o que anotou durante a viajem.
Hailey: Valeu.
Tanquinho (uma hora depois): Voce vai na festa da Julia?
Hailey: nao fui convidada.. ainda.
Tanquinho: UHASUAUS
Hailey: Qual a graça?
Tanquinho: voce insisti em ir nessa festa por que?!
Hailey (uma hora depois): porque eu quero, ok? E o que eu quero ou deixo de querer é coisa minha. Se eu quero ir na festa, eu vou. Nao estou insistindo em nada.
Tanquinho: UHASUAUSUAS okok.
E acabou por enquanto.

Sabe, eu nao sei o que deu nesse muleque, sinceramente.
Ele é muito maluco, pirado, doido.. BEBADO!
ò.ó
POAKSPOAK
AH!
Nem contei né? Talvez minha sala faça parte do jornal da escola (ou será que vao criar um? nao lembro)!!
Nao é demais?
Eu adoro escrever.
Histórias entao .. nem se fala! (mas eu nao escrevo e mostro, eu escrevo e leio pra mim mesma ;x)
e acho que só voces sabem, tirando minha familia, e a nerdiziinha (e acho que meus amigos do passado).
AH!
Nao tem meus amigos do passado que estavam me ignorando?
Nao estavam.
Eles estavam na escurção para Sao Paulo que eu só fui agora.
Acredita? Levei mó torta na cara! (é um jeito de falar, ok?)
OPAKSOPAKPS

-depois posto mais-
comentem!!
please *carinha que cachorro que caiu da mudança*

Beijo.
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário