quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Emo

Oi pessoal..
Tudo legal? Bom, espero =)
Cara,
nem acredito que Lala&Maria estão mesmo seguindo meu blog..
*ok, voltando*

Tipo,
eu nao sei direito o que aconteceu comigo, mas hoje senti uma estranha vontade de ficar só na minha sabe?
Sabe aquela vontade que às vezes você tem nem querendo saber de nada? Querendo sumir sem deixar rastros? Não querendo mais saber de viver?
Bom,
tecnicamente essa sensação ocorre quando chega domingo ou segunda-feira, né?
AOKSAPOKSOPK

Mas hoje eu senti uma SUPER vontade de morrer cara, quer dizer, eu senti que às vezes não tem mais sentido ficar vivendo essas coisas, esses momentos, sabe?
Eu nao sei o por que.
E eu sinceramente não sei o por que que eu ainda to aqui escrevendo, sabe?
(zoa.)

Acho que eu nem sei mais, quer dizer, to me sentindo fraca...
Mas acho que amanhã vai ser melhor, né? Espero.
...
Bom,
eu vim aqui dizer também que eu fui convidada para a Festa da Julia hoje e..
o Tanquinho quer muito que eu vá no Luau porque ele disse que tem uma coisa muito séria para me falar.
Mas eu nao vou.
Tipo,
eu estou de castigo e já vai ser bem dificil de ir na Festa da Julia, mas seria ainda pior pedir e implorar pra ir num Luau saber o que um garoto quer, certo?
Bom, eu acho, né?
Ainda nao decidi direito.

E sabe o que decidi hoje, no recreio e um pouco do começo da aula de geografia?
NADA.
APKSPOAKS
brincadeira.
Eu decidi que vou ser Emo , e sabe o por que?
Sério?
...
Entao me explica?
Porque ainda nao caiu a ficha direito. Mas creio que seje por causa da vontade de morrer de hoje, sei lá.
Amanha eu conto.
POAKSPOAKS

-depois eu posto mais, sério-
-comentem-
-hoje eu só estou no pc mesmo!!-

Beijo..
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário