terça-feira, 1 de setembro de 2009

Primeiro dia .. na Escola!

Hoje foi o pior de todos os piores dias que uma garota pode ter na sua vida, na sua vida TODA --'
Você deve estar se perguntando: "Como assim? CONTA"
Ou simplismente: "Tá, dane-se" --'
Bom,
O que aconteceu hoje foi o pior Primeiro Dia de todos, cara. Eu quero morrer .-.
Quer dizer, por que ninguém me avisou que terça-feira tem aula de Português e Matemática? Hein, hein?
PARA EU SIMPLISMENTE TACAR MINHA CARA NO BURACO E MORRER SOTERRADA!
Bom,
Lá estava eu no recreio, e os garotos (todos os garotos gatões) estavam jogando futebol (novidade --').
Até que um deles, o mais gatão* de todos levantou a camisa, e mostrou aquela arma secreta dos garotos de botarem as garotas pra baixo, ou apenas, tanquinho.
Então, cara, eu comecei a olhar ELE jogando, com aquele tanquinho pra lá e pra cá, né?
Até que a bola acertou em cheio na minha cara! Foi uma dor tãão forte que eu comecei a gritar, gritar muito mesmo, sabe?
Então acontece que eu passei o maior mico!! E para finalizar, a minha cara estava inchada! ò.ó
Arg. Que micãão. ¬¬'
Mas você deve ter perguntado à si mesmo:"E o que tem a ver com Portugues e Matemática no mesmo dia?"
Bom,
é que simplismente o prof de português é o mais rígido e enquanto eu não chegava na sala quando ele entrou (porque eu tava tentando melhorar a cara), ele botou FALTA pra mim ò.ó
E Matemática?
Ah, sei lá, trauma, raiva talvez... *3*
OPAKSOPASOPK
bom,
amanha eu escrevo porque COM CERTEZA vai ter mais ¬¬'

Beijos,
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário