quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Welcome to my Heart

"Se eu pudesse virar o passado.
Teria naquela hora mais compaixão
para te abraçar, te beijar e ficar com voce.
Porque hoje tenho noção do que perdi.
E agora sei que o que perdi no passado
Poderia ter virado futuro."

"Não tem mais como eu te amar
Porque voce simplismente me matou
por dentro.
Agora nao vejo mais a luz do sol.
Antes, quando vivia com voce, vivia nas estrelas.
Agora que ti perdi, nao vejo mais a luz."

"Se eu pudesse converter o mundo.
Pediria para ser aquela pessoa.
Aquela pessoa que tanto voce aprovou,
que tanto te fez bem, que tanto te amou.
E eu poderia ter sido isso e muito mais
se voce me desse uma chance.
Mas hoje vejo que voce nunca valeu tanto assim
Porque agora nao vejo mais sonhos,
Porque agora nao te vejo mais,
Porque agora te perdi no meio de tantos pensamentos.
E é só voce voltar para mim,
Que tudo retornará ao coração por fim"

H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário