quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Uma passadinha rápida ;*

Oi gente,
bom, eu só estou dando uma passadinha rápida aqui porque daqui a pouco eu tenho que sair, tenho que fazer um trabalho aí.
E sabe quem é o meu grupo?
*O garoto do tanquinho
*A metida do rosa-chora (namorada do tanquinho, fato)
*As gêmeas mais choronas do mundo
*O nerdzinho de quinta categoria --'

E daqui a pouco eu devo ir pra casa do tanquinho para geral se reunir e fazer (logo, espero) o trabalho..
Eu estou tãão desanimada.
Ah,
quer saber o que houve na escola?
Ok, mesmo que nao queira eu vou contar:
"Lá estava eu, Hailey, fazendo a minha tarefa de matemática (detalhe: eu odeio matemática, sou uma burra) e veio o tanquinho e começou a falar comigo oO;
- Ei, você é a Hailey né? A aluna nova.
- Aham. Ha-Hailey Bloom.
- Aaah, a da bolada no futebol ontem, certo?
Ele sorriu (detalhe: o sorriso mais perfeito)
- É, sou eu mesma. Hehe.
- Desculpa, eu me empolguei muito... -suspirei- Bom, seja bem-vinda aqui na escola Hailey, qualquer coisa, fala! Tá?
Ele disse voltando para a patricinha que nos encarava toda hora.
E eu pensei:
-Uau, eu garoto perfect! Hahaha.
Mas ele é perfeito mesmo.
Quer dizer, ele tem olhos azuis, tanquinho, é alto, cabelo para o lado, cabelos castanhos..
Mais do que isso?! Impossible! ;)
AUHSUAHSU'

Bom, depois eu continuo.

Beijos,
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário