quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Ok, eu nao vou amanhã.

Sinceramente, por que comigo?
Por que as coisas ruins sempre acontecem comigo?
Por que cara?

Você nao vai acreditar no que aconteceu, quer dizer, eu to me sentindo tao sozinha agora...
Agora eu descobri que nao foram as patricinhas que fizeram aquele Clube idiota contra mim,
Todos estão.
O tanquinho me ligou assim:
-Olha, lembra quando eu te falei pra marcarmos algo juntos?
-Aham.
eu disse.
- Então, Hailey, não vai dar não. Estou ocupado hoje e amanhã.
-E sexta.. Sábado...
-Desculpe, o mês tá lotadasso. Tchau
-T-tchau.
E sabe o que aquela nerdzinha falou?
Que o Clube idiota contra mim fez um abaixo assinado contra mim para eu sair da escola!
POR QUE?
O QUE EU FIZ?
E sabe o que estao falando comigo no msn?
Que eu nao presto, que eu nao deveria nunca ter vindo pra essa cidade, que ninguem da escola gosta de mim, que eu sou ridicula...
Cheguei segunda, e já estao com essa?! O_O

Cara, sabe aquela dor no peito que te faz chorar eternamente?
E dai que eu nao tenho amigos aqui? Só por isso eles nao vao nem chegar perto de mim? Como se eu fosse uma aberração ou coisa do tipo?
:/
Sinceramente eu nao sei mecher com esse tipo de coisa.
E nao vou à aula amanha, nao vou mesmo ir a aula amanha.
Também,
por que eu iria?
POR MIM NÉ? SÓ SE FOR :///
Cara,
eu quero morrer.

E mesmo eu nao estando bem aqui, e voce nao querendo muito saber disso, acho que aqui é o unico lugar onde eu realmente posso me abrir, sabe?
E eu realmente acho que meus amigos do passado me esqueceram, por que nao ligam, nao entram no msn, nem no skype!

O QUE HOUVE COMIGO?
DO DIA PRA NOITE EU VIREI UM HULK DA VIDA?
POR QUE EU?

Arg! ://

Beijo,
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário