terça-feira, 8 de setembro de 2009

POPULAR! *3*

Oi gente.
Olha,
voces devem estar pensando no que aconteceu hoje. certo?
(pessoas: não)
HUAHSUAHS
mas eu sinceramente vou te irritar, e voce vai ter que ler , senao morre ;6
UAHAUHS
bom,
eu tecnicamente, como voces sabem, virei uma popular na escola, entao todo mundo me conhece agora.
E sabe o melhor? Nao precisar ter que ficar atrás da nerdzinha o tempo todo
(o que é um alivio, tenho que admitir) .-.
Mas para que ficar gastando tempo na escola enquanto posso sair "para ir ao banheiro" e ficar fofocando com as populares?
Essa é a melhor parte!! Eu sei de TODAS as fofocas da escola!! (:
Eu sei, eu sei, não é bom para meus estudos, mas eu sou esperta, pego a matéria rápido. (sério, eu pego POAKSOPAK)
PAKSOPAK
Bom,
e hoje o Tanquinho (eu odeio ele agora, depois conto) veio falar comigo no recreio:
- E ai Hailey, tudo certinho?
- Oioi. To bem (nem olhando para ele)
- Voce vai na festa da Julia? (Julia = uma das populares)
- Talvez. (ela ainda nao me convidou, mas tenho que fazer imagem, né?)
- An... Eu nao vou. Quer dizer, é chato. (Tá, e eu com isso?)
- Ok.
- É porque é chata, eu vou na praia. Talvez eu e os meninos fassamos um Luau.
- Boa sorte. (saiu sem querer, NAO BRIGUEM COMIGO!)
- Hã?!
- É porque a praia é meio... estranha. Qualquer um pode entrar no seu Luau e... essas coisas de praia.
- Bom, eu vou. Luau é demais. E se quizer ir.. tá aqui o endereço.
- Ok, ok. Ai, pode chegar pro lado? To vendo o jogo.
- Tá.
E acabou.
...
EU DISSE PARA NAO BRIGAREM COMIGO! Ò.Ó
AUSHUAHS
Eu sei, tenho mesmo que melhorar nas palavras, treinar no espelho.
Eu nem tava vendo o jogo! ò.ó
poderia muito bem ter falado com ele e talz. mas por que eu fui tão ridicula?!
ò.ó

Bom, talvez depois eu poste.

-beijo-
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário