segunda-feira, 7 de setembro de 2009

SAO PAULO;*

Oi gente.
Bom,
A escurção foi até divertida e tal. Mas acho que não deveria ter ido.
Quer dizer,
eu fui dormir no mesmo quarto que a nerdizinha, sabe? E ela não tem um bom papo lá muito divertido que você GOSTE de ouvir, tá?
O QUE NAO FOI NADA LEGAL Ò.Ó
hahaha
Bom,
eu e a nerdizinha estávamos almoçando quando a patricinha e o tanquinho sentaram na mesma mesa que nós duas. (pessoas: O.O conte!) --'
Sabe,
foi estranho, mas eles foram bem legais comigo O.O
Eu sei, eu sei, não poderia ter conversado com eles, aliás, eles ficam zuando com a minha cara --'
Mas eles foram legais.
E a patricinha pediu desculpas pelo Clube O.H.B (Odiamos Hailey Bloom) o que foi tãão legal.
E sabe do que mais?
Eu agora faço parte do grupinho lá de populares da escola e esse final de semana, a patricinha quer fazer compras comigo
(nao sei ao certo se foi um insulto contra minhas roupas, ou se... Ah, fala sério, o que é mais provavel?!)
E o pior vem aí gente:
(pessoas: nossa, sua vida é cheia de reviravoltas hein? --')
HAHAHAHA
Bom,
o pior foi que na última noite a gente foi pra um shopping lá em Sao Paulo, aí sabe quem passa mal? a patricinha , e a nerd quis ficar com outras pessoas.
fazendo com que eu tivesse a pior noite da minha vida:
acabei tendo um super-jantar-romantico-extra-queente (eu chamo assim) com o Tanquinho *o*
..
e isso é ruim!
HAHHAH

Beijo.
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário