quinta-feira, 10 de setembro de 2009

I'm Living my Life right ????

Tá,
eu sei que voces devem estar pensando que eu sou besta de ficar escrevendo poeminhas de amor, né?
Mas essas coisas simplismente acontecem comigo, mesmo esses poeminhas sendo bons ou nao, sempre saem por ai, fluindo da minha cabeça.

Gente,
eu andei fuchicando o Blog da Lala e da Maria, como eu sempre faço em vez de estudar (;x secret, honey, secret), e vi uma postagem super antiga que, na minha opiniao elas tinham que renovar, sabe?
(Lala e Maria: www.lalamaria.blogspot.com)
É sobre uma campanha que elas fizeram que foi um ato muito bonitinho da parte delas, tao ligados??
Campanha: Construindo Nosso Futuro. Ou CNF.

E tipo,
A campanha é muito legal, e eu queria muito saber (se voces estiverem lendo isso que eu sei que ninguem lê ou comenta) algumas coisas que eu queria que voces me respondessem:
(detalhe: to falando com a Lala e Maria)
PAOKSOPAKS

1º: Como que as pessoas entram nela?
2º: Como que funciona exatamente?
3º: Voces querem uma ajudinha para seguir em frente, tipo, ficar falando com todo mundo?
4º: ...me expliquem tudo!
AOPKSOPAKS

Olha,
se puderem voces (Lala e Maria) respondam ok ?
Quero ajudar muito voces. AOPSKOPAK
serio,
eu quero.
hehe

-depois eu posto mais-

Ei,
AMANHA É SEXTA GENTE, BORA IR PRO CINEMA?
A OITO HEIN???
ASOPKAPOSK'

-beijo.
H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário