quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ok, eu sou louca - COMPROVADO

Oi gente,
Tudo bem com você pessoinha que ta lendo isso agora?
Bom,
você já deve estar perguntando o que houve comigo hoje na escola né?
Pois é,
eu não fui.
eu não fui.
eu não fui.
E sabe o por que?
Bom,
porque eu não tive coragem... e sabe o por que? porque eu confesso que sou medrosa o bastante para não ir pra aula para nao ter que ficar no mesmo lugar do que GERAL!
Bom,
confesso também que nao foi nada fácil enrolar meus pais,
quer dizer, mais ou menos certo?
Eu me arrumei e minha mae já tinha saído, e meu pai me levaria pra escola, mas ele estava atrasado,
entao eu disse que havia feito uma amiga que me pegaria em casa, entao ele saiu pro trabalho.
Uns vinte minutos depois, eu sai de casa, e agora eu to no quintal de alguma casa que fica bem distante da minha casa.
E eu nao sei como voltar....

Depois posto mais.

Beijos,
H.B

Dica: sinceramente, se isso acontecer com você, por favor não faça como eu, eu fui covarde em nao ir para nao ter que encarar o grupinho contra mim.
Mas se fosse com voce, você teria que respirar fundo e seguir em frente, porque nao importa o que os outros dizem, você sabe que no final você vai botar eles NO CANO!
MUAHAAHAHA

H.B

Nenhum comentário:

Postar um comentário